domingo, 9 de dezembro de 2012

Resenha - Elixir, de Hilary Duff

Editora: iD
Número de Páginas:280
Autor: Hilary Duff

ElixirSinopse: 
Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem — um homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação. Divididos por um amistoso triângulo amoroso e assombrados por um poderoso segredo que afeta seus destinos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para desvendar seus passados e salvar suas vidas - e seu futuro.

Eu ganhei Elixir faz um tempinho, mas não fiquei com vontade de ler no primeiro momento. Procurei algumas resenhas depois de um tempo e BUM! a vontade veio.


Elixir nos conta a estória de Clea Raymond, uma fotojornalista, filha de uma política e um cirurgião. Após seu pai ter desaparecido em um dos seus trabalhos humanitários, Clea percebe que em todas as suas fotos sempre aparece um mesmo homem. Com um empurrãozinho do destino Clea encontra-se com esse homem misterioso. A partir desse momento o livro começa a ficar mais emocionante.

A Hilary faz o livro fluir com uma narrativa adolescente e envolvente. É bacana perceber o amadurecimento de alguns personagens, como a própria Clea. Rayna (amiga da Clea) e a Piri (empregada) dão um toque cômico para a estória.

Recomendo Elixir para aqueles que estão procurando um livro que envolva mistério e romance.

Continuação de Elixir <3


Nenhum comentário: